Como Fazer Sua Viagem Com Os Créditos Da Nota Fiscal Paulista

Como Fazer Sua Viagem Com Os Créditos Da Nota Fiscal Paulista

Neste artigo você irá aprender Como Fazer Sua Viagem Com Os Créditos Da Nota Fiscal Paulista. Este é um processo muito simples e iremos explicar detalhadamente como aproveitar todos os seus direitos e vantagens ao estar inserido neste sistema criado para ajudar na fiscalização de fraudes a partir de um sistema de recompensas.

Caso você ainda não saiba, a Nota Fiscal Paulista foi criada em 2007 com o objetivo de combater fraudes e sonegação fiscal em todos os tipos de estabelecimentos. Assim, o cidadão cadastrado neste sistema exige a Nota Fiscal e, ao informar seu CPF, consegue de volta parte do valor gasto no imposto embutido nos produtos ou serviços que adquiriu.

Caso você ainda não tenha cadastro neste sistema, basta acessar o Portal da Fazenda do Estado de São Paulo (ou baixar o aplicativo para ios e android) e realizá-lo. Você deverá informar alguns dados pessoais como CPF, Nome completo, email e senha.

Após realizar compras informando seu CPF na nota fiscal paulista, você acumulará créditos. Quando o valor mínimo (de R$20,00) for atingido no sistema da Nota Fiscal Paulista, você terá o direito de sacar ou transferir tal valor para uma conta pessoal.

Em seguida, para usar tais créditos em viagens, bastará realizar a compra de passagens ou pagar as reservas de hotéis com o valor devolvido. Vale lembrar que não existem limites ou definições de onde este dinheiro pode ou não ser investido.

Todavia, você deve ter em mente que o valor ressarcido não pode ser resgatado em qualquer período do ano. O Governo só realiza tais pagamentos nos meses de Abril e Outubro. Logo, caso você esteja planejando uma viagem ou algum outro tipo de gasto utilizando tal valor, lembre-se de se organizar com antecedência.

Sobre o Autor

programadoresdejogos administrator

Deixe uma resposta