Melhores monitores Lenovo

Melhores monitores Lenovo

Neste texto falaremos sobre os melhores monitores Lenovo, já que hoje em dia esta parte do computador vai muito além do que simplesmente uma tela para visualizar as tarefas, trabalhos ou imagens no seu equipamento. Atualmente, o monitor é referência para aqueles que contam com funções audiovisuais e também quem gosta de se adentrar no mundo dos videogames. Por isso, falaremos sobre os equipamentos mais qualificados da marca que pode encontrar no Amazon.

Um excelente monitor que funciona para aqueles que gostam de uma qualidade maior para fazer o seu trabalho ou estudar, e mesmo assim não desembolsar um valor enorme é o Monitor LCD Full HD de 21,5 polegadas. Este excelente equipamento conta com tela antirreflexo, conexões para VGA e HDMI, trava de segurança e backlight tudo com excelente resolução de FHD 1080p.

Se o que você procura é um equipamento intermediário que sirva para os seus trabalhos com design ou com audiovisual, nossa indicação é o Monitor LED Full HD 23.8 FreeSync. Um equipamento de 23,8 polegadas, anti reflexo, conta com suporte full function com capacidade de ajustar a altura, inclinação, tela horizontal de até 160º e vertical até 90º, conexões VGA e HDMI, trava de segurança e também backlight WLED. Contando com sua resolução FHD 1080p.

Finalmente, encerraremos nosso texto abordando sobre o Monitor Gamer Full HD 24,5 FreeSync da Lenovo. Um monitor perfeito para os amantes dos videogames que conta com uma tela de 24,5 polegadas, resolução em FHD 1080p, proporção de tela 16:9, excelente pela sua fresh rate 144Hz com 1 ms no tempo de resposta para não perder nenhum detalhe do jogo.

Conta também com Full HD, design de bordas ultrafinas, codificador HDR, tecnologia eye-care para proteção visual e Tuv Eye Comfort. Esse design, embora possa ser usado para outras tarefas, foi projetado especialmente para maior conforto dos jogadores.

Melhores monitores Lenovo

Melhores monitores Lenovo

Sobre o Autor

programadoresdejogos administrator

Deixe uma resposta