Passe Fácil Saldo

Aqueles que precisam utilizar o serviço público de transporte acabam tendo maior vantagem se forem utilizar o bilhete como método de pagamento. Isso se deve a que esta opção é mais útil, evita filas a também permite recargas de tempos em tempos, fazendo com que comprar bilhetes individuais a cada trajeto fique no passado. Contudo, já com o Passe Fácil em mãos é possível que esteja se perguntando Passe Fácil Saldo

Isso porque, assim como mencionamos anteriormente, é possível ir utilizando o bilhete com certa regularidade sem ter que carrega-lo, sempre e quando tenha crédito disponível. Caso tenha esquecido o valor que constava no documento ou simplesmente ter recebido alguma recarga e precise verificar, aqui falaremos sobre o passo a passo.

A primeira alternativa de consulta é baixar o aplicativo da sua loja de aplicativos do seu dispositivo. Sendo assim, basta procurar: Consulte Passe Fácil Belém e ingressar com suas informações de e-mail e senha ou criar um cadastro para verificar o valor.

Agora, se prefere realizar esta consulta através de um site, nossa indicação é que vá até o site do Passe Fácil, onde conseguirá preencher suas informações e prosseguir para uma aba que não apenas mostra o saldo. Senão que também apresenta opções para pedir uma segunda via, fazer alguma coisa específica sobre sua conta, entre outros detalhes.

Embora seja possível consultar o saldo do seu Passe Fácil diretamente em algum terminal, porém, para mais facilidade mesmo para aquelas pessoas que não costumam usar a internet com regularidade, nossa alternativa é que faça uma ligação.

Sendo assim, a ligação pode ser feita ao (91) 3201- 0101 de segunda à sexta-feira das 8 da manhã até às 20 horas, ou de sábado em um período entre às 8 da manhã até às 14 horas permitindo que fale com um atendente e pergunte sobre o que precisa.

Passe Fácil Saldo

Passe Fácil Saldo