Quantos Números Tem a Senha do Cartão Bolsa Família

Neste artigo iremos solucionar uma importante dúvida: quantos números tem a senha do cartão bolsa família? Milhares de brasileiros são beneficiados por este importante programa social implementado em 2003 que garante a essas pessoas melhor acesso a serviços essenciais tais como alimentação, educação, lazer e saúde.

A senha do cartão da bolsa família deve conter obrigatoriamente 6 números. Estes dígitos devem ser cadastrados assim que o beneficiado recebe o cartão. Lembre-se que o cartão irá chegar no endereço cadastrado previamente, portanto, atente-se à entregas que serão feitas no local para que o cartão não perca a  data de validade.

Os 6 números da senha do cartão do  Bolsa Família devem ser escolhidos pelo titular que recebe tal benefício. Vale-se qualquer combinação de números contanto que sejam seis dígitos. É importante destacar também que você pode alterar esta senha a qualquer momento seguindo as orientações dadas a seguir.

Para realizar a alteração das senhas basta entrar em contato com a  Central de Atendimento Caixa ao Cidadão através número a seguir: 0800 726 02 07. Ao discar esse número, siga corretamente as instruções passadas e informe seus dados corretamente.  Retire todas as suas dúvidas com o atendente caso seja necessário. Lembre-se, também, de manter seus dados atualizados regularmente.

Caso  você ainda não tenha conseguido cadastrar sua senha ou tenha outra dúvida que não seja possível de ser resolvida por telefone, visite algum estabelecimento físico no qual os funcionários presentes estarão prontamente disponíveis para lhe auxiliar. Alguns destes locais são o CRAS, Descomplica, Lotéricas e outros estabelecimentos responsáveis.

Lembre-se de levar seus documentos pessoais tais como Registro Geral (RG), CPF, NIS, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho. É importante atualizar seu cadastro sempre que a estrutura financeira da família é alterada – seja positivamente ou negativamente.